1 2 3 4

Eram os Deuses Astronautas? -1968

sábado, 13 de abril de 2013
Bom, para dizer que a pagina não morreu, vou fazer a 2ª publicação do Mundo Inútil Recomenda.

Erinnerungen an die Zukunft | Eram os Deuses Astronautas?
Autor: Erich von Däniken
Ano: 1968

Esse é um livro muito bom lançado em 1968 pelo autor suíço Erich von Däniken, o livro busca defender a teoria " Dos Astronautas Antigos", onde fala que em nosso passado, as civilizações antigas tinham um contato com seres de outros planetas e que esses influenciaram e de certa forma trouxeram o desenvolvimento para nossos antecessores .

A Teoria se baseá de provas em antiguidades, que com o conhecimento que temos de nossa historia seria impossível de ser construídas naquela época. Ex: Piramides....e outras.


O Livro defende que povos como os Sumérios eram governados por criaturas vindas de outros planetas, isso pode se observar em escrituras achadas da época, imagens estranhas  do que as vezes parece ser naves espaciais, uniformes para viagem estrelar entre outras. 

O tema é base para muitos filmes e series de ficção cientifica da atualidade, onde vou indicar a serie " Stargate ", tendo um filme e 2 series de televisão Stargate SG-1 e Stargate Atlantis, as duas serie retrata explicitamente a teoria.

Essa teoria é muito interessante e explica a origem dos monumentos e obeliscos colossais que foram construídos na antiguidade, no entanto deixa também  uma serie de perguntas sem respostas:

Se existia uma civilização avançada que veio ate a terra, porque eles não voltaram?
O que aconteceu com esses seres?
O que aconteceu com as civilizações que desapareceram da face da terra sem explicação?
Será que o sumiço desses povos tem haver com seres de outros planetas?





Estou transferindo o material encontrado em outras redes para o blog.
Material publicado no Facebook 17/10/2012
Editado 15/04/13
Postagem Original
 

©Copyright 2013 @Mundo Inútil | TNB