1 2 3 4

Distopia Sustentável

sábado, 13 de abril de 2013
Todos os dias vejo falando sobre o aquecimento global, sustentabilidade e coisa do tipo, mesmo que seja verdade, tudo isso está sendo ou será usado para te ludibriar um dia, ficam falando isso o tempo todo e em todos os lugares, colocando isso nas nossas cabeças, mas o que realmente fazem para mudar de verdade esse destino?

Coisas assim já deveriam ter sido previstas há pelo o menos 6 décadas atrás, pois digo a vocês tudo isso não passa de uma "distopia sustentável", algo que é controlado pelo sistema; As nações poderiam ter feito algo a respeito a muito tempo atrás, mas é conveniente para eles manterem as coisas como estão. 

Não estou dizendo que não existe um Aquecimento Global ou coisa do tipo, simplesmente digo que é interessante para o sistema ter a opção de culpar o Aquecimento Global, isso será usado para enganar as pessoas ou pelo menos para tirar a atenção delas do verdadeiro e real motivo por traz dos fatos.

Manter a sociedade na ignorância ou melhor manter a sociedade sob controle esse é o proposito da mídia popular que temos hoje, a mídia atual se prospecta de forma a controlar o excesso de informação.

Justiça, Democracia, Liberdade...nada disso é pleno, tudo pode e é manipulado.

Um exemplo veja a época em que nosso país estava sob ditadura militar, existiam algumas  pessoas que brigavam por uma democracia, onde o povo poderia escolher seu futuro, mas veja hoje, olhe para o governo, olhe para as opções que você tem ao exercer sua cidadania na hora do voto?

O estranho é que somos obrigados a votar para tecnicamente exercer nossa cidadania, mas o que o voto pode fazer? O voto não tem o poder de mudar as leis vigentes, o voto não define se o candidato será bom.

Para nossa democracia ser realmente exercida deveríamos ter o direito de votar nas leis que regem nossa sociedade, assim como foi na politica de desarmamento.

No fim tudo da na mesma pois você nunca encontrará um revolucionário capaz de fazer grandes mudanças no sistema, porque você não vota apenas em pessoas brigando por poder você vota em partidos políticos, pois para poder ter o direito de concorrer a uma eleição, primeiro o candidato tem de ser aceito em um partido, e todos os partidos assim como a mídia terá um objetivo em comum "sobreviver, continuar no poder e manter a ordem ".

Parando para pensar o lema de nossa bandeira é bem conveniente " ordem e progresso ", para mim essa "ordem" é manter as coisas como estão, manter a massa alienada.

Agora vocês acham que a liberdade em que as pessoas brigavam a tempos atrás é igual a liberdade que temos hoje em dia? 

Imagem: “Dystopia” - Jugoslav Vlahovic

Estou transferindo o material encontrado em outras redes para o blog.
Material publicado no Google Plus 28/06/2012
Editado em 15/04/2013
Publicação Original

 

©Copyright 2013 @Mundo Inútil | TNB